quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Último passo: um bom café!


Para finalizar, antes de organizar tudo naquela bandeja linda de morrer e super espaçosa (para caber tudo o que você fez) um bom cafézinho! Mas, antes, preciso fazer uma confissão: EU DETESTO CAFÉ!!! Urgh, ecous, ahhhh! Rs, nem que eu me esforce muito, não aguento nem o cheiro!! Bateu aquele soninho, o que fazer? Corro logo para uma lata de Coca-Cola, mas uma "xicrinha" de café, não encaro de jeito nenhum!


Por esse motivo, não vou poder ajudar nesse último passo! Até mesmo porque ganhamos da minha cunhada um belíssimo presente de casamento: uma máquina de café da Nespresso! Paixão da vida do maridinho, não preciso nem dizer, né? Se bem que tenho que admitir, bem mais controlado do que antigamente! Me recordo ainda das 8-10 xícaras de café que ele tomava por dia e 4-6 horas a menos de sono por noite!! Agora bem mais controlado nas suas 3-4 xícaras por dia!!


Até aprendi a fazer e posso ensinar a vocês, mas só será útil se alguém tiver a mesma máquina que eu, né? E não tem nada mais simples, ligue a máquina e deixe-a aquecer as xícaras, coloque uma no local indicado e após coloque o blend de sua preferência naquele compartimentozinho em cima. Aguarde dois minutinhos e pronto!! Aí faça aquela espuminha no mixer e coloque com uma colher fazendo esse desenho de coração da foto, novamente, essa foto não é minha, mas prometo que com uma colherinha dá para fazer i-g-u-a-l!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário