quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Uma digna digressão!


Já que o tema da semana é romance, nada como a Ilha dos Namorados para ilustrar!

Por enquanto esse lugarzinho na Croácia ainda não está aberto ao público, mas já incluo na minha wishlist, quem sabe uma segunda Lua de Mel?!

Enquanto isso transcrevo aqui algumas palavras de reflexão:
“Enquanto você não estiver disposto a se entregar a mim e se recolher na quietude para poder se sintonizar comigo, eu não terei um canal para poder trabalhar. Lembre-se sempre, você tem que fazer a sua parte. Você tem que ordenar as suas prioridades e, agindo assim, abrir todas as portas, e então eu serei capaz de trabalhar maravilha após de maravilha em você e através de você. Sem canais, meu trabalho é tolhido. Eu preciso de mais e mais canais desobstruídos no seu centro para que nada me impeça de fluir livremente em você e através de você. Eu não posso usá-lo até que você tenha se dado. Eu nunca tomo nada que não me tenha sido dado de boa vontade. Portanto, doe-se inteiro a mim, não segure nada, e, ao se dar, esqueça completamente o ego. Entre no ritmo da vida, no meu ritmo, e flua com graça e despreocupação. Não perca mais tempo pensando sobre isso, mas faça alguma coisa a respeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário