quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Outra sugestão...


Praça da República!! Eita passeinho bão!! Sabe aqueles montes de fotos que você garda numa caixinha?? Por que não reunir todas e escolher as melhores para enfeitar as paredes de sua casa!? Estou num momento muito quadro!

Eu eu o maridão AMAMOS fotografia, engraçado que eu ainda não postei nada nosso por aqui, mas em breve vocês verão um pouquinho da nossa paixão! Hoje temos dificuldades de achar lugar nas paredes de casa para colocar tantos quadros! Mas tudo bem, volta e meia é bom uma mudança e começar trocando os quadros é delicioso, dá ares de casa nova, sabe?

Então, esse passeio é uma delícia, milhares de lojas de molduras a preços muito em conta! Você acha aquelas mais rococó antigas, outras super modernas, materiais inusitados e o melhor de tudo: eu todos os tamanhos!! Fica pronto na hora e você poderá pregar fotos de vocês juntos antes da hora do almoço!!

Já que trouxe à pauta esse assunto, alguém sabe onde eu posso encontrar placas de acrílico para fazer um sanduíche de moldura? Temos algumas fotos panorâmicas que queremos pendurar, mas não queremos nenhuma moldura interferindo nas fotos, então pensamos nessa idéia, ao invés de vidro que é muito pesado, placas de acrílico com as fotos no meio! Mas estamos tendo uma certa dificuldade em localizá-las... se alguém puder ajudar?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário