terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Welcome to this lovely house!


Sejam bem vindos!!

Olá a todos! Esse é o meu primeiro post! Creio que pelo meu jeitinho um tanto quanto impulsiva, daqui a pouco estou fazendo dessa página meu diário!

Mas por enquanto vou começar devagarinho... Um post hoje de boas-vindas outro amanhã de novidades!

Nesse blog falarei um pouco sobre tudo, o que me dá prazer e o que me trás desprazer! Algumas idéias para casa e receitas de bons pratos! A maioria testado por mim ou degustado em algum lugar em algum momento!

Vou tentar socializar um pouco com algumas pessoas queridas que ocupam a minha vida e queiram participar dela. Seja por meio de boas idéias ou comentários pertinentes!!

Estou começando uma nova fase da minha vida e sinto que tenho muito a compartilhar!! Então, vamos lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário