quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Enjoy and have fun!


Quando tudo estiver pronto, disponha sobre a bandeja uma toalha pequena, pode ser guardanapo de pano ou até mesmo de papel, conquanto que seja bem bonito! Escolha sua melhor louça, coordene a quantidade de pratos, um pequeno para dois ou três muffins, outro do mesmo tamanho para fatias de bolo, ou caso tenha preferido fazer mini-bolos, para dois ou três. Disponha num bowl pãezinhos variados (num futuro ensino algumas receitas de pães, mas considerando todo o trabalho que vocês já terão para essas receitas o melhor mesmo é ir à padaria cedinho e comprar uma diversidade incrível de pães)! Dependendo dos ovos escolhidos coloque-os em potinhos, pratinhos ou cumbucas. Não se esqueça das geléias em mini potinhos e a manteiga acompanhando. Algumas frutas cortadas, pode ser mamão, melão, morangos e framboesas ou até mesmo uma bananinha fatiadinha. Se o seu amor gostar de iogurte coloque numa tacinha e acrescente granola por cima para dar uma graça!

Não se esqueça do suco e do café! Ah, e dos talheres e guardanapos!!

Por fim, para complementar a decoração coloque uma flor na lateral, junto com os talheres ou num vasinho pequeno no canto superior da bandeja! Sempre combinando com a toalhinha que está embaixo da bandeja, hein?!

Coloque uma boa música, nada muito pesado ou animado, algo como uma música ambiente bem gostosa, sugiro Ray Charles, Chet Baker ou Norah Jones... Abra uma frestinha da janela e deixe os ares da manhã entrar no quarto, dê um beijo no seu amor e coloque a bandeja no pé da cama! Assim você o obrigará a olhar o que está acontecendo e se surpreender com tantas delícias!
Aproveite o café da manhã e se divirtam degustando a melhor sobremesa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário