domingo, 11 de outubro de 2009

Meu tempo longe do blog está perto do fim!!

Queridas,

Recebi muitos comentários carinhosos nos últimos tempos e queria dar uma explicação para aquelas que aqui me acompanham!

Estou numa fase muito corrida, definitivamente esse ano está voando e não tenho tido tempo para nada, senão trabalhar e estudar!

Mas gostaria de dizer que sinto que as coisas estão melhorando!! Creio que mais algumas semanas eu volte com a corda toda e zilhares de idéias que eu tenho armazenado nos últimos tempos!!

Prometo compensá-las com posts de hora em hora!! Tenham paciência!

Um grande beijo meu,

Um comentário:

  1. Sou relativamente novata por aqui. Quando criei meu blog sobre coisas do lá logo, coloquei o seu na minha lista de preferidos, pois gosto muito de suas Impressões do Lar. Então, fico no aguardo d seu retorno.
    Grande beijo

    ResponderExcluir